domingo, 27 de abril de 2008

Rir, rir e rir...

Desde sexta-feira (25) até hoje (27) no teatro Trianon aqui na minha cidade, está em cartaz “curtas” peça de Samanta Schmutz , que faz o “Juninho play” no zorratotal. E ontem eu tive a felicidade de poder ir .E se me permite não é o melhor papel dela,eu amei,amei a é a que me fez rir mais.. apesar de que eu morri de ir com tudo.E eu adoooooooorei.adoooooooooorei,adoooooorei. Mas, enfim,é ótima, e quem tiver a oportunidade de ir quando tiver na cidade vá,porque eu recomendo. ;)

Um pouco sobre a peça...

O espetáculo é formado por quadros curtos e rápidos que satirizam comportamentos questionáveis nos dias de hoje. Além das personagens a atriz faz também uma homenagem à atleta Daiane dos Santos.

Entre os personagens está Leonina Borges, uma perua que finge acreditar que suas operações plásticas deram certo, sem se dar conta de que está completamente deformada. Tem ainda a paulista Vãnessa, uma adolescente inconformada e infeliz com seu próprio corpo. E, inspirada nos lutadores de jiu-jitsu e em "figuras" facilmente identificadas das praias da zona sul do Rio, Samantha cria Juninho Play, que mostra como um homem assim "deve" tratar as mulheres. Por último, Fátima, uma cantora da noite fracassada devido à falta de "oportunidade", ou melhor, de talento.




helisa, samantha, e eu. ;)

Nenhum comentário: