terça-feira, 6 de maio de 2008


Felizmente hoje eu posso dizer que estou morrendo de amor, morrendo de amor.
Em quase 7 meses,eu nunca me senti tão bem,tão plena,tão realizada em termos de namoro e tal..A gente começou meio inseguros,totalmente pra falar a verdade.Sem saber como agir o que falar ou fazer...Mas,com o tempo,a gente foi se adaptando,ele mais a mim do que eu a ele.E a gente aprendeu muita coisa junto :D
Só que por termos ficado um tempão "separados",meio que esfriou,a gente esqueceu tudo o que tinha passado,e vivido até então.E eu cheguei a pensar 74447847 mil vezes em terminar,a gente tava empurrando com barriga.
Só que hoje, eu vejo que estamos com força total,um amor muito grande,incondicional.
E eu quero que seja assim por muito tempo,muito.Eu sei que vamos brigar muito ainda nessa vida,muitas vezes por motivinhos babacas,que poderia ser esquecidos,ou simplesmente "fingir" que não viu.. ou coisa do tipo..Mas, é tãão bom ver que a gente ta bem de novo,não sei se melhor ou pior que o começo,mas as coisas começam a entrar no lugar.E eu quero muito que a gente se faça feliz,por muito tempo.(L)


Nenhum comentário: