terça-feira, 22 de abril de 2008

Ontem eu estava vendo jornal hoje e Evaristo Costa, estava entrevistando não me lembro ao certo se era perito criminal,ou legista do caso Isabella Nardoni...Então,meu primo viro e disse “que saco, todos os jornais só falam disso” eu não interpretei como descaso dele.Só que eu paro pra pensar com essas coisas... O mundo já ta tão largado,tão desleixado,que pras pessoas isso está cada vez mais normal... A cada ano acontece um absurdo maior, e as pessoas vão convivendo com isso.Lógico que ficamos em choque com o que aconteceu, afinal um pai, e a madrasta... bem,eles ainda não foram condenados a nada,mas é o mais provável.. O que leva ele a fazer isso? Acho que ciúme, nem nada justifica... Eu como sou nova não tenho lembranças de muitos casos assim.Talvez o da Susane, que foi uma coisa na minha opinião ridícula pra ela.Matar pai,e mãe por conta de um namorado.O caso que mais me chocou por violência foi o do João Hélio,só que pensando em termos crueldade,não foi ninguém da família que fez, e bandidos,cá entre nós não querem nem saber quem é,filho de quem, ou idade.Mas, o centro do meu texto,é.. O porque da população ficar tão horrorizada sendo que isso já é “comum”. Não to generalizando nada, afinal eu achei absurdo como tudo aconteceu.Minha vó se desesperou,chorou... Só que sei lá..quando eu paro pra pensar... Eu olho as crianças novas, mais novas que eu...E elas pensam, e falam coisas que quando eu tinha a idade delas, eu nem sabia,nem passava pela minha cabeça. Bom, em relação a este caso,eu espero que a justiça seja feita. E que se for provado que foram eles,que eles paguem pelo tempo que for...Mesmo eu achando que A Ana Carolina,madrasta,vai alegar que é réu primaria, e que tem filhos pra criar,e vai acabar diminuindo a pena, ou cumprindo menos que o mandado...Agora,me diz.. com que moral essa mulher pode criar duas crianças.. como vai ser quando eles crescerem, e um colega de escola souber e contar,o que aconteceu a anos atrás.Porque eu acho bem difícil essa mulher,chegar pros filhos e contar o que fez,com ajuda do pai deles.Até por que contando as crianças vão ter medo,desprezo a dela.E ela fica chorando,se lamentando.Como fez na entrevista pra globo,sendo que eu duvido que as lagrimas sejam em pro da Isabela,ela ta chorando de medo de ser presa.Sem nenhum remorso.

Nenhum comentário: