quinta-feira, 17 de abril de 2008

E quando a gente reclama que nada acontece...

Quando está tudo naquela monotonia,quando você não sabe mais onde procurar coisa pra fazer,pro tédio ir embora.. vem um dia como o de hoje. E tomba tudo,em cima de tudo...
Eu sempre fui muito “expressiva” mas de uns tempos pra cá eu tava aprendendo,ou pelo menos tentando guardar as coisas pra mim...
Bom,como assim não dá pra entender nada vou começar do começo..
Eu faço parte de um projeto sério demais da escola, onde eu preciso me dedicar mais que tudo.Só que eu admito que nem sempre me entrego completamente a isso... Sendo que eu preciso tirar uma tal media, e eu fiquei com 0,2 a menos. Ai eu como não sou de ficar quieta quando preciso de uma coisa,pedi, quase implorei para a professora me dar os 0,2 que eu taaaanto precisava pra decidir coisas importantes.Sendo que eu não ligaria a mínima se ela mandasse eu fazer outra prova.. Coisas que ela não fez. Nada, nem dar os décimos nem a prova.. O que eu fiz?! Me desesperei. CHOREI, CHOREI,E CHOREI. Antes mesmo de ter toodos os resultados... Só que nessa choradeira toda,não era só eu que estava no mesmo barco.Só que eu sou a mais “sentimental “ digamos assim..
Ai,todooo mundo muito ligado a mim,e algumas pessoas nem tanto,resolveram pedir, ou pelo menos tentar, mudar tudo o que estava acontecendo.. que de uma forma era regas meio injustas,ou justificativas que não cabiam a tal projeto.
E juntando toodo mundo fomos lá,com cara coragem e tooodas as lagrimas.Falamos,choramos eu chorei e falei,não sei se falei ou chorei mais. Só sei que acho que deu certo,ou melhorou não sei o completo resultado ainda.
Só que tem algumas pessoas que parecem não saber ver a felicidade dos outros,não sei se é inveja ou se é só despeito. Eu sei que nada justifica algumas atitudes idiotas de tal pessoa.
Afinal tudo vai,volta e sempre vem o melhor pra onde tem que vir. Haha!O caso,é que hoje, com toooodo esse problema, atribulação,é bom pra abrir o olho,dar uma sacudida as vezes, um olho mais aberto,no meu caso hoje 4 olhos.. E é tão bom quando a gente vê que tem pessoas que você não da muito valor, e que te ajuda de graça,só por gostar de você,ou por pelo menos achar que você ta certa.Coisas ruins, ou atribuladas nem sempre são completamente ruins!


[vou voltar a postar com mais frequencia, pode deixar ;) ]

Um comentário:

Anônimo disse...

é bom postar mais vezes, sim senhora!