sábado, 26 de abril de 2008

Comum,igual,igual comum...


Eu sempre gostei muito de ser como eu sou,tal diferença dos demais me encanta.Só que de uns tempos pra cá ,eu tenho olhado muito a minha volta, e vendo que o comum ,o igual é mais fácil e tem menos aborrecimento..Eu tenho visto que eu sou diferente demais das pessoas.Não to falando em questão de não ouvir o hit do momento,ou o funk da moda, ou roupa e cabelo,não é isso.É em termos de pensamento,e até da minha forma de agir com amigos,e até mesmo com namorado...Eu fico me perguntando,se assim como eu estou hoje está bom.Eu chego a resposta sempre,de que se eu to gostando ,se eu gosto de ser como eu sou é porque isso é bom.Só que as vezes eu fico incomodada de ter que sempre discordar das pessoas.E as vezes é tão mal interpretado.Não ajo como os outros,não falo como os outros, não sou ou outros. E é tão bom falar isso.Mesmo tendo milhares de pessoas que acham que a minha opinião é única e exclusivamente pra ter alguém pra descordar da situação.Mas não é. Só que eu estou começando a ficar incomodada com o “ todo mundo faz isso,menos você”. Ontem eu ouvi isso umas 5 vezes. Que saco bicho.

Nenhum comentário: