sexta-feira, 18 de janeiro de 2008


Tinha feito um texto enorme, lindo,mas ai lembrei da grande, Clarice,e desse lindo texto,que é pequeno,mas resume tudo que eu tinha escrito antes. Então,de minha autoria só vai mesmo o "eu te amo".



"Não me lembro mais onde foi o começo, foi por assim dizer escrito todo ao mesmo tempo. Tudo estava ali, ou devia estar, como no espaço-temporal de um piano aberto, nas teclas simultâneas do piano. Escrevi procurando com muita atenção o que se estava organizando em mim e que só depois da quinta paciente cópia é que passei a perceber. Meu receio era de que, por impaciência com a lentidão que tenho em me compreender, eu estivesse apressando antes da hora um sentido. Tinha a impressão de que, mais tempo eu me desse, e a história diria sem convulsão o que ela precisava dizer. Cada vez mais acho tudo uma questão de paciência, de amor criando paciência, de paciência criando amor."



____________________LISPECTOR, Clarice. Para não esquecer. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

3 comentários:

Helisa. disse...

ameac, gostei do banner :D

Anônimo disse...

ai, o amor *.* assim, eu NUNCA tive sorte com ele. por mais que tivesse alguns relacionamentos, daqueles de 6 meses que terminam com uma traição... nunca foi aquele amor lindo, sincero e intenso de ambas as partes. [eu sempre sofria, logico]
mas, é como você me disse, por mais clichê que pareça, uma hora ele vai me achar, não é? amei aqui, lugar gostoso de visitar. :*

ah!
eu não estou numa bolha!
aueueueueu
tô quase com um aviso,
garota-solteira-procura.
>D

[ releve os exageiros ]

Laura Rangel disse...

Aaah é em um aviãao da gol sim. xD
o seu banner tambem ficou muito lindo loreena.
;*