segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

meio "depresive Lô"...

Ontem tava tudo ótimo,até que eu levei uma "bomba" na cara.Eu juro que eu não tenho a menor intenção de fazer nada disso que falaram.E eu espero sinceramente que isso não fique como está.. eu tenho muita consideração por todas as pessoas que estão do meu lado.Mas, fiquei toda jacu,"depresive lô" e vem o beest confident me ouvir auhuahauhauha. Ai, depois a minha tarde/noite maaais divertida não podia ser. Aiiiii, 7774874874 risos, muita risada mesmo. ai a muito tempo eu não me divertia de uma forma tão "saudavel" auhauhaauh. Best helisa e eu morrendo de rir com as histórias de thiago.haha ..aaah,thiago vc me deve 4 reais.

Mas,enfim, sobre o que aconteceu ontem mais cedo,eu não posso fazer nada,só lamentar.E eu ia excluir o orkut, mas acho que não precisa chegar a tanto,afinal eu não tenho nada pra me comprometer ;D E juro que do fundo do coração,que não tem nada a ver o que falaram.. juro.Mas,agora eu não posso ficar falando que não,e os outros falando que sim, porque cada um acredita no que quer. eu sou feliz assim,desse jeito.E com o passar do tempo,tudo vai ficar no devido lugar.. e mesmo que tudo fique diferente agora, pra mim,dentro de mim,sempre vai ser a mesma coisa, o mesmo amor, eu tenho certeza disso,porque muitos de meus amigos, como esse não sabem a necessidade que eu tenho deles. =/







hoje o post ficou beeem,querido diario né. haha

Nenhum comentário: