domingo, 27 de janeiro de 2008

O bom e velho abraço.




Não sei porque me veio esse tema na cabeça.De repente deu vontade de um abraço.Uma vontade de entrelaço, de proximidade...Sempre achei o abraço,o maior gesto de afeto possível.É impressionante o poder que um abraço,exerce sobre qualquer pessoa.Talvez um aconchego que enfatize a vida e diminui as dores...Comigo por exemplo sempre foi assim.abraços confortam,quando não tem mais o que fazer,ou falar.Muitas vezes são mais importantes do que algumas boas palavras.Sempre quando lembro de bons abraços,eu meio que fico emocionada,sério...saudade de um abraço.Um abraço que eternize o tempo e preencha todo espaço.Porque os melhores abraços que eu recebi,foram em alguns momentos ruins, ou de angustia.Outros são simples frases escondidas tipo "Sou muito feliz porque tenho sua amizade” , "eu tenho muito orgulho de você" ou "Não existe no mundo ninguém como você". Abraços que murmuram "Sinto muito", quando alguém precisa de um amigo.Tem abraços para todas as ocasiões, todos com as suas razões.Enfim,abraço sempre,querem dizer com mais valor, enfatizar "estou aqui." Mas,ainda existem pessoas, que tem um certo,receio de "se dar" tanto assim.Mas,um conselho,que sempre me deram,e eu acabei seguindo.. acho que isso serve não só para abraços,ou pra qualquer tipo de gesto de afeto,vale pra tudo,pra vida mesmo.Não adianta esconder,é sempre pior, por mais que as pessoas tenham vergonha, por medo do que a outra pessoa vai pensar,sendo ela amiga, namorado,ou familia...E por fim,mesmo que a outra pessoa te ache o mais babaca,o mais 'emotivo' ,meloso possivel,você vai sempre se sentir mais aliviado. Não sei o por que desse post, e tudo isso...Mas,me deu vontade de falaar isso.Parando pra pensar agora,aqui, teem bastante tempo que eu não dou um abraaaaaço em alguém... acho que o ultimo foi dia 21 de dezembro O.o Uma pessoa que me marcou muito com isso, foi Jonathan,um graande amigo,ele me confortava sempre que precisei.. e apesar de tudo, gustavo um outro amigo , também foi grande responsavel,por alguns dos meus melhores abraços.. Mas, enfim, o propósito de tudo isso,é o poder de um bom e SINCERO abraço,então abrace,abrace, e abrace.


beijinho beijinho,tchau tchau * e um bom abraço!

Um comentário:

Helisa. disse...

ficou muito deux *-*
adorei.