quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Cadê a "personnalité"!?




Pois é, já que ta todo mundo imitando todo mundo ;D
Acho que esse assunto pro meu primeiro post,pode ser que seja mal interpretado,ou que alguém diga que foi proposital,por isso ou por aquilo.Mas,enfim,na minha "filosofia" de vida, eu nunca escondi nada que eu penso,nem o que eu quero falar, lógico que eu sempre meço as minhas palavras,mas se for o caso desse post,posso ser chamada até de falsa, mas eu preciso expressar o que eu acho.
Acho que a palavra PERSONALIDADE, diz tudo sobre qualquer pessoa,sem duvidas é a marca,um registro. Se uma pessoa tem personalidade forte pode ser amada, ou odiada com a mesma proporção,pelo fato de que ter personalidade é ser o que quer sem dar importância ao outros.. e com o fato ser uma pessoa sem personalidade, ela tenta ter,de alguma forma.Mesmo que isso tenha que "prejudicar" ou pelo menos,"magoar" a pessoa que está servindo de "modelo" pra cópia.Bom,quem sou eu pra julgar fulana, ou beutrana,eu só acho que todo mundo,pode e deve ter suas próprias vontades , de fazer,de querer as coisas.E fazer, e não ter medo do que os outros vão pensar,ou que reflexo vai ter com a sociedade... eu sempre tive minha maneira de me comportar, agradando alguns, e desagradando muitos.Porém,eu nunca imitei,ou tive intenção de imitar alguém.Eu sei que muita gente tem opinião parecida,isso é que forma um grupo,que é feito pra aproveitar,usufruir dos mesmo gostos e tal.. isso é que faz você preferir tal pessoa á outra...Mas,plagio,já é demais!Eu posso gostar do Panic! at the disco,assim como milhões de pessoas gostam,isso não é plagio,ou falta de personalidade,é simplesmente a minha,MINHA vontade de exercer a simples opinião de ser fã do panic! entende?! Mas,gente,o tempo que se perde,"imitando" indo a fotolog, e orkut, e flickr da vida, pra olhar as coisas do outros e na cara de pau "roubar " as idéias, e vontades.Esse tempo poderia estar sendo usado em beneficio a si próprio.Poderiam estar pesquisando coisas que gostam,procurando novas idéias, pra serem diferentes.Eu sempre achei que o barato da vida é ser diferente.Mas porque procurar pôr a sua vontade em exibição, se é bem mais fácil copiar uma outra pessoa não é? Parece beem clichêzinho,mas o que seria do azul de todo mundo gostasse do verde. Eu por exemplo tenho horror,pavor de amarelo,e muita gente que eu conheço AMA amarelo, por isso, eu vou usar amarelo?! ou essas pessoas vão deixar de usar amarelo por que eu não gosto? Não queridos, pelo contrario,eu não gostando e eles gostando significa que eu sou UMA e eles OUTROS.. isso,distingui um gênero, um esteriótipo . Lógico,que todo mundo na vida já fez , ou já quis uma coisa que a outra tivesse.Eu mesma,quando criança, viia aqueles comerciais ridiiiculos de bonecas horriveis, e só por que todoo mundo tinha eu tinha que ter também. se não eu morria.. e na epoca da banda "rouge" foi a mesma coisa.. e hoje quando eu lembro da falta de personalidade que eu tinha eu dou muita risada, porque, na época eu era copia,de metade do Brasil,e metade do brasil eram minhas copias, assim tudo ficava mais ridiiculo,parecendo robôs,ou um uniforme.Só que eu era criança e isso é uma fase de criança, que hoje, eu vejo por ai, que tem muita "burra velha" com “birrinha” disso e daquilo que querem imitar umas as outras..Mas imitar tudo?! Por mais que a pessoa queira ser o que não é ,e tente, e consiga isso fica feio, porque mesmo que ela diga que não, e mesmo que de verdade ela ache que é pura coincidência , acaba todo mundo que ta "de fora" vendo que não é só isso.. Porque são coisas exatamente iguais,sem nenhum pudor,sabe como!? e esse post, de jeito nenhum é um " protesto " ou qualquer coisa do tipo.. porque apesar de tudo, todo mundo tem direito de fazer o que quiser da vida, só que eu to escrevendo isso, porque eu sei que essas pessoas tem ,TEM sim, uma personalidade, escondida! Talvez um pouco parecida , ou não, mas tem.Então tenta ser o que realmente é. Porque assim, ta feio,e ta muito na cara..O motivo eu não sei, e nem quero me meter em nada, porque agora eu estou mais do lado de uma ou de outra... só que quero abrir os olhos, porque eu sei que todo mundo pode ser mais do que está sendo. Bom, eu já "participei " dos dois lados da moeda, e não posso afirmar com absoluta certeza quem está errado, ou não.Só que eu não sou besta, nem cega, eu tenho quatro olhos queridinhos, e eu vejo tudo.E pelo que eu to veendo... hahaaha!

"Nada é mais repugnante do que a maioria, pois ela compõe-se de uns poucos antecessores enérgicos; velhacos que se acomodam; de fracos, que se assimilam, e da massa que vai atrás de rastros, sem nem de longe saber o que quer".
Johann Goethe ;)

Nenhum comentário: