terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

tempestade em copo d'agua...

eu sempre fui muito de fazer tempestades, tudo que era pequeno eu colocava enorme.. e ainda faço isso.. Talvez pra não me frustrar tanto,ou pra me frustrar mais, e me sentir mais culpada,ou mais inocente.O "que " da questão seja o porque fazer tempestade? Não adianta nada.. Só piora. Sofrer com antecedência,ficar pensando no que pode ser feito,quais são as 58 mil maneiras de fazer uma coisa sem magoar outra pessoa, ou sem magoar você mesmo..não adiantam NADA.Porque não hora do "vamo vê" não acontece nada do que você esperava,tudo muda o tempo todo(você pensa que ta tudo bem num dia,e no outro piora tudo como nunca.).O máximo que vai conseguir é dor de cabeça,e em casos piores uma grande gastrite.Foi assim comigo.Mas parece que eu não aprendo ou não quero aprender, e daqui pra frente vou tentar olhar mais pra mim,lógico que sem esquecer dos outros.. mas sem dar tanta importância.


"Às vezes a gente vai-se fechando dentro da própria cabeça, e tudo começa a parecer muito mais difícil do que realmente é. Eu acho que a gente não deve perder a curiosidade pelas coisas: há muitos lugares para serem vistos, muitas pessoas para serem conhecidas."

(Caio Fernando Abreu)

Um comentário:

Arths disse...

o trecho é de uma musica de um grupo chamado "the bastard Fairies"

eu quis dizer q as pessoas usam mascaras de moralistas. mas não podem realmente mudar muito as coisas mesmo que queiram.