quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Confusões do amor...

Eu nunca tinha amaado de verdade,não sabia nem se quer o que era dar e receber carinho...Mas,de uns tempos pra cá aprendi e soube muito bem o que era isso..Mas, eu vejo casais de 1 ano ou mais que se desgaastam,que brigão o tempo todo, e talvez seria melhor uma separação.. mas não se separam porque tem pena, ou porque vivem muito bem antes e ainda tem uma esperança de voltar a ser como antes..Mas ai eu paro e vejo que tem outros casais, que querem se separar,ou apenas um do casal quer,mas não tem motivos..Quer porque talvez se sinta presa ao outro,ou talvez porque está distante, porque não vê mais aquele animo tooodo ao encontrar ele como antes.Só que depois de pensar bastante,e ver as coisas ao redor, esse casal tem que ver o quanto é feliz... O quando não tem problema nenhum,que é só uma fase,afinal todo mundo passa por uma fase.Acho que pode ser desgaste por viver toodo dia fazendo as mesmas coisas,ja saber o que o outro vai fazer ou dizer,acho que inovar é sempre uma boa pra essas coisas!

Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.
(Clarice Lispector)

5 comentários:

Flávia C. disse...

Amiga das minhas amiiigas ^^

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, obrigado pela visita e pelas suas palavras.
Também gostei do seu blog.
Beijo para você

Duane. disse...

Adoooro Clarice Lispector! :))

Helisa. disse...

pois é, não foi sua culpa, vc fez o trabalho direito :D huahuahua
gostei do texto ;*

Letícia Carvalho disse...

amar é a coisa mais difícil que existe =/
por incrivel q pareça...

agora pode comentar no meu e criaremos laços de amizade aqui ;]