sábado, 9 de fevereiro de 2008

Multiplos sentidos e sentimentos...

Olha eu não sei medir a conseqüência disso,do que eu falo do que eu sinto..Pois bem,meus sentimentos sempre foram fortes e ultimamente estão a flor da pele.Eu “agüentei” até ontem tudo meio preso.Não quero dar nomes a ninguém nem nada.Mas eu sou muito besta de verdade “me de um doce e me conquiste”.Então sou muito fácil de ser conquistada,e quando eu confio... ai já era.Me entrego,essa é a palavra.Por me entregar tão rápido eu acabo quebrando a cara sempre.Mas,sabe aquela coisa de falar “aprendi tudo agora,vou pagar na mesma moeda! “ falo sempre em momento de raiva, mas nunca faço.E atualmente por acaso me apeguei a novas pessoas.Uma delas em especial conquistou minha confiança de um dia pro outro,como ninguém nunca conseguiu.Mas,é estranho,porque a ficha do “superficial” caiu ontem.E entendi o que a pessoa quis dizer exatamente.E talvez tenha razão,TODA razão em tudo que falou.Em “ se você não conhecesse fulana, não seria minha amiga..” E sabe porque eu não seria?! Não por mim,porque eu adoro essa pessoa, e eu seria com certeza amiga,mas, por ele por ter a cabeça mais complicada e confusa que eu já conheci.E eu estava realmente muuuuuuuuuuuito feliz de ter conhecido essas pessoas,e ainda estou.Mas veio a briga,a minha mancada,sem querer acabei me prejudicando muito.Estou sempre querendo ajudar, e não suporto ver que esta tudo errado.Mas eu estava dos dois lados ,então não sabia o que pensar nem fazer... Ai veio a tentativa de entendimento.. Na hora do almoço ontem “beest venha almoçar..” “best sente”... quando eu ouvi o “beest” depois desse tempo todo , frio.. eu pensei “Ai que maravilha,ótimo,a gente vai se entender e vamos voltar a ser “bests”.E fiquei 4165 felicidades.No shopping nem duas horas depois,já foi tuudo diferente,não queria chegar perto,ficava de palhaçadinha.. E me meu um aperto no coração de verdade, e vontade de chorar,mas segurei.Mas a grande decepção foi em largar de lado tudo.Não sei o que pensei na hora.O pior foi ver a aflição da outra pessoa vendo aquilo.Acho que não deveria me meter em nada,nem tomar dores de ninguém.Só que eu não to tomando dores, são as minhas dores essas também.Afinal fiquei aquele tempo todo tentando resolver as coisas no msn, e no dia que fomos pra resolver,desde a hora do almoço até 10 h pra conversar e resolver tudo de vez, ou tentar...não deu,porque fomos largadas.Mas, o que me angustia e realmente fico muito triste é ver que não tem verdade naqueles abraços e beijos,tanto carinho... Não falo da parte dele,porque eu sei que ele passa sinceridade,mas ela.. hahaha.. passa outra coisa.E não é ciúme meu.Porque eu sentiria ciúme se fosse uma “concorrente” a amizade dele, e ela não quer a amizade né!E la, eu fiquei realmente doida com muita vontade de resolver tudo,de falar o que eu tava segurando,sentindo mas eu sei que eu iria desabar e me sentiria fraca por isso.O que tem que entrar na cabeça, é que todo mundo merece RESPEITO...
Ai cheguei em casa, para tentar pensar em outra coisa,tomei banho e fui ver bbb..E estava na prova do líder, o que isso tem a ver?! Tem a ver que estava Fernando e Tatiana falando da briga dele com Marcelo e Fernando tentando colocar ela a favor dele,e ela disse que não iria fazer isso.. ai ele disse “aah, mas então você está a favor dele!” Gente, o que eu quero explicar que ninguém a obrigado a ser conta um e a favor do outro, pode ser tanto contra os dois, quanto a favor.Mas o julgamento por isso seempre aparece.Mas o que me matou foi quando ela disse “ eu não compro briga de ninguém ...” quando ela disse isso... eu finalmente desabei.. comecei a chorar.E eu não to contra ninguém,nem a favor de ninguém.. só que eu to achando o que ele ta fazendo muito feio,pra provocar de palhaçada,ai quando perde que vai dar valor.Acho que quando você está com uma pessoa tem que respeitar, se por no lugar dela sempre.E não simplesmente falar “vou ali e já volto” e ficar 4484848 horas.. e te trocar por pessoas.. E ir e voltar, passar na sua frente com “amiguinhas”100 mil vezes pra dizer “posso ter quem eu quiser “ ou “ olha pra mim estou aqui,fique com ciumes..”Me desculpe mas a vida é bem mais que birrinha,que um showzinho particular ,pra “causar” ciúme, ou aparecer.Eu com certeza estou deixando ele com raiva falando isso, e não é minha intenção,eu amo demais ele,e por isso,quero que ele olhe em volta e veja quem realmente se preocupa,quer o bem dele,e merece a amizade e o amor.E eu paro e penso são só dois meses de convivência e eu sou metida de falar isso tudo,mas eu sinto a obrigação de falar isso;assim como ele me disse tudo que sentia.
Eu não sou a dona da verdade, nunca fui, mas só acho que tudo com RESPEITO e CONFIAÇA da certo.Não sei direito como está,ou como vai ficar nossa amizade,se é que existe.
Tudo bem,ninguém entendeu,só mais duas pessoas devem saber..Só queria que tudo ficasse bem com todo mundo,só isso.** aquele dia na casa dele,foi tão legalzinho,todo mundo rindo,rindo deu tomar água,aprendendo a tocar.. =/


(esse texto era bem maior,falava muito mais coisas, mas eu preferi tirar..)

aah, fora isso,ainda estou mal com mamae, porque em uma ligação de telefone veio 127 reais, então não vou fazer meu cabelo ¬¬ =~~

Nenhum comentário: