segunda-feira, 9 de março de 2009

Sempre julguei muito qualquer que fosse a atitude de qualquer pessoa, mesmo mal conhecendo.Sempre achei que todos tinham que ser, e pensar como eu.E eu abominava,completamente excluía pessoas que não fossem assim.Mas isso é uma questão de burrice, eu sempre fui burra, e agora reconheço.E pra mim,agora tudo independe da música,roupa, escola, ideia.Tudo não passa do ponto e vista.Existem pessoa pelas quais eu colocaria a mão no fogo a 3,4 anos,ou até mesmo a meses atrás,que hoje sinceramente não .Mas, mesmo essas pessoas que perderam minha confiança,são extremamente respeitadas por mim.
Tudo é ponto de vista... Pra mim,certas atitudes são erradas, e eu estaria super infeliz as fazendo.Mas pra outros é a melhor coisa que já aconteceu na vida delas.Ou o que faz ter conhecimento,saber do mundo,viver!Eu tenho tido principios que antes não tinha.E respeito é um deles.Cada um tem direito de uma opinião,isso é democracia,a que eu sempre prezei.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu acredito que tudo na vida é relativo, inclusive a verdade, e que tudo é um questao de conveniencia, mas enfim.

cuidado por quem vc coloca a mao no fogo, se eu fosse vc, nao colocaria por ninguem :X rs

seres humanos nao sao perfeitos, e podem te machucar/trair sua confiança mesmo sem querer...

tu ta sumida mulher!
aparece =**