terça-feira, 10 de março de 2009

"Não,nenhum pio!"



"Aquiete-se!",é o que eu tenho me questionado,me pedido.Para de pensar na vida dos outros,de comentar tudo,falar de tudo."silêncio","cala a boca", confie."Não,nenhum pio!" Controlar uma vontade ruim que me persegue tem sido base de tudo.Me chateio comigo, me decepciono comigo.Quero sempre ser melhor que tudo,melhor que a mim mesma.Quero ter a confiança.Mas pra quem ver? pra me satisfazer? Pra eu saber primeiro que os outros sobre tudo?Minha fala é grosseira.Eu brigo com facilidade, por quê?! por justiça?Eu incomodo fácil.É bom não estar a par das coisas,porque eu não confio em mim,não confio no que faria com tais informações.Minha gargalhada é implicância.Meu elogio é puxar saco.Minha sinceridade é cobrança.Minha forma de impor é metidez.Meu questionamento é inveja.Se eu falo sou má,fofoqueira, ou sincera demais.Se não,sou injusta,falsa.Foi como eu li no blog de uma menina mais cedo,e ela leu em um outro,me identifiquei..."Minhas histórias acabam sempre no egocentrismo ou preconceito","Se digo algo sobre minha vida, só sei falar de mim. Se digo algo sobre a vida dele, coitada de mim, achando que sei alguma coisa da vida" É exatamente o que eu sinto.Não posso achar nada, daí faço exatamente assim, e me forçam a achar, dai quando eu acho,ops, tenho que 'desachar'. Não tenho pretensão de ser um desenho,uma obra pra admiração de ninguém.Oi,eu sou eu.Acho que me confundem as vezes com alguém de uma máfia,facção qualquer.Porque pra eles não faço nada sem pensar em receber,ou sem pensar em destruir.Tudo muito calculado sabe?Nem que eu quisesse não saberia ser assim.Longe de mim."Boba,cala a sua boca!"é o que vem na minha cabeça,mas ai eu já comecei,e não vou voltar atrás.(ih, olha o orgulho aí).Não gosto do meu tom de voz,ele é alto,como se eu tivesse ordenando.Não sou tão 'forte' quanto pareço.Se eu ouço uma música,to imitando.Se eu não ouvi ,não estou interessada em conhecer coisas novas.Se eu passo na rua e não falo,viro a bruxa.Mas o que me dói muito,é reconhecer tudo o que eu preciso fazer, e não saber como usar, e não QUERER usar.Ei?cadê a vergonha na cara mademoiselle.Não querer usar?ou ter MEDO de não conseguir?

Nenhum comentário: