sábado, 18 de abril de 2009

Futuro sonho.



A um tempo atrás eu postei aqui,falando sobre um sonho,no qual eu estava batalhando muito,ainda estou! Eu postei falando sobre uma prova muito importante,na verdade um simulado.Hoje,eu tenho outro simulado,sobre o mesmo assunto,PORÉM,MUITO MAIS desconhecido que o outro.
Eu não sei o que estou sentindo.Se é confiança, ou medo , se é orgulho por ter chegado até aqui,ou vergonha por ter chegado a tanto e pra nada.Mas,calma Lorena.Ainda não aconteceu.E como eu postei a algum post atrás, não adianta sofrer antes.
Dai,o que me 'chamou atenção' foi o horóscopo,que a muito tempo eu não lia.Eu me interesso pelo assunto,mas talvez a falta de tempo,ou a falta de pensar em mim não tenha me dado a oportunidade de continuar lendo,e sabendo sobre.Dai,hoje bem cedinho,ao ver meus e-mails tinha um de horóscopo,bem propaganda mesmo.Fui ler.E dizia:"Entre os dias 18/04 (Hoje) e 21/04, Lorena, Sol e Lua estarão em harmonia, sugerindo uma possível resolução de algum impasse profissional. Você concluirá algum projeto, ou receberá favores ocultos de alguém. Mas o momento não é para brilhar, Lorena! Procure manter seus projetos em silêncio e suas vitórias deverão ser mantidas na maior discrição, por maior que seja a sua vontade de sair gritando por aí. Se a palavra é de prata, o silêncio é de ouro!" Então,lendo isso,eu fiquei meio pasma! E resolvi ler outras coisas,daí,achei um jogo de cartas,não sei o nome.E tirei uma carta, veio o 10 de Paus seguido de Aprendendo a lidar com pressões.
"O 10 de Paus como arcano conselheiro sugere que você precisará se preparar para lidar com situações de estresse que geram cansaço e tédio, Lorena. Você precisará ser forte e paciente, a fim de esperar que a fase mais densa passe, mas caso não mantenha esta firmeza moral em mente poderá ser vítima de seu próprio desânimo e botar tudo a perder. Apenas relaxe e não leve as coisas tão a sério, pois elas terão o peso que você der para elas e você poderá terminar piorando aquilo que era apenas uma brisa, transformando-a num tufão! Há momentos em que o humor é a melhor saída, em que precisamos diminuir os problemas vendo o aspecto ridículo que há neles. Se você olhar com atenção, rirá de si e os entraves perderão poder".

Então,resolvi ficar calma,mesmo que pra isso eu tenha que ter tirado cartinhas,que eu nem sei de onde vieram! E segunda, eu escrevo como foram as provas, e 'j'espere vraiment une bonne examen' :)

Nenhum comentário: