sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Tragicômico.


Certas coisas me fazem ficar espantada, sério.Eu nunca liguei muito pras pessoas,sempre fui um poço de egoismo,quando era pra escolher entre uma pessoa e eu.E evidente que na maioria das vezes toodo mundo se escolhe,mas em certos assuntos prefere até da prioridade a outras.Só que no meu caso nem isso.Sempre fui muito egoista nesses pontos.Só que de uns tempos pra cá.Parece que eu não estou em mim, é estranho mas é isso.E eu penso sempre mais e mais nas pessoas, no quanto eu posso fazer com que certas, fiquem melhor.Só que parece que quanto mais eu penso que to melhorando a mim, e as pessoas, eu to piorando.Do tipo,to ficando magoada ,de magoar sempre,com coisas bobas sabe?! É,não tenho jeito mesmo.Eu tenho vontade as vezes de ficar num lugar trancada,no escuro, uhauha é engraçado falar assim,porque parece coisa de criança, mas é isso mesmo que eu quero parecer.Ás vezes eu sou 'adulta' de mais, quero sempre parecer muito séria...enquanto todo mundo leva a vida como brincadeira, eu não.Talvez seja a minha hora de ser idiota,criança,não ligar pra certas coisas... mas eu falo,falo,e não consigo.Não é só força que eu tenho,pelo contrario.Quero colo também,preciso.

Nenhum comentário: