sexta-feira, 26 de setembro de 2008



Hoje acordei meio "nostalgia".Dor de saudade... pensando em mil coisas de séculos atrás, e risos,e alegrias... E logo hoje depois de acordar assim,eu "recebo" um aviso de que eu ainda tenho as coisas de antes, as pessoas de antes. Sabe aquela coisa de "oi,estou me sentindo abandonada" , e logo depois sabeer que não,e o seu ego na mesma hora, chegar ao topo?!então.. foi meio assim que aconteceu.É bom a gente saber que mesmo sem conviver,mesmo sem tudo como era antes, ainda tem parte de você lá.Mesmo que nada volte a ser como antes, e não vai voltar mesmo.É bom saber disso tudo,dessa lembrança,que foi do mesmo jeito pra todo mundo,que não só eu tenho essa coisa de ficar lembrando,relembrando,tentando reviver,saudando.
Enfim, viva a nostalgia do meu momento.

Nenhum comentário: