sexta-feira, 27 de junho de 2008

Hoje é bem querido diário mesmo.[2] (mesmo post do fotolog)

Eu comecei uma história por brincadeira,e acabei com a maior verdade de todas, hoje uma coisa pequena ficou enorme ,e foi bonita a minha capacidade de pensar como cada pessoa é pequena quando para pra brigar por uma coisa boba,sendo que já passou por uma coisa muito pior, e enfrentou como se não fosse absolutamente nada.Então,pode ser bobo,mas se a gente antes de ficar de cara feia por pouco colocasse as coisas que estão em jogo numa balança vai ver que ficar de cara amarrada é pouco,e baixo, perto de tudo de bom,tudo de alegre e feliz,que não brigar pode te trazer de bom.Mesmo que não mude muito a opinião pelo menos tenta pra ver o quanto resolve.Antes de brigar poe numa balança e vê se vale a pena de verdade brigar,só por birrinha,e só pra dizer que é melhor ou que tem sempre a razão.Então, isso tudo não foi graças a aula de religião de ontem,nem graças a eu ter me empenhado pra tentar entender a matéria de matemática(e passar se Deus quiser (yn), nem nada.Foi só em um momento bobo,eu ter parado pra pensar, antes de julgar.E dizer que as coisas são como eu acho que tem que ser as coisas e tal. Reflita baby, Q’ huahauhaah

Nenhum comentário: