sábado, 7 de junho de 2008

E então como foi o Nocapricho...


Foi bem legal tudo,não só o Nocapricho,mas viajar sozinha com amigas, andar atoa, ou melhor só de sair dos mesmos lugares e mesmas pessoas já é ótimo né.

Bom na sexta feira quando a gente chegou eu confesso que não tava achando nada de bom,tipo tava legal,mas eu esperava mais. Mas as horas foram passando e tudo foi ficando bem legal,eu adorei pra falar a verdade.E fora que a maioria das pessoas que estavam na festa,eram todas do rio de janeiro,então pra quem não faz nada no final de semana,ou pra quem está cansado dos mesmos lugares um evento como o Nocapricho,que é de graça é um prato cheio pra encontrar pessoas, e se divertir. A sexta feira estiveram por lá

Drive


Tiago Iorc

catch side e moptop.

E foram muito boas, eu adorei o Tiago, e virei fã mesmo.Não vi moptop ;/ Alguns atores também estavam lá pra animar o poovo tooodo.
No Sábado nós fomos ao shopping de niteroi onde nós ficamos, e depois fomos pro nocapricho de novo, no sábado tiveram menos coisas, mas mesmo assim não deixou de ser legal,acabamos conhecendo algumas pessoas, foi bem interativo.É isso foi só pra falar mesmo como foi ;)

Nenhum comentário: