quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

"cuide bem do seu amor,seja quem for..."

Todo mundo fala sempre dos homens,que os homens traem,que eles são machistas,sem sentimento. Só que hoje vou defender eles.
Mas,de uns tempos pra cá,eu tenho visto que não.Que eles são tão ou mais complicados,e apaixonados quanto as mulheres.Devem estar pensando,"Lorena ta doida de falar isso",ou "só os que ela conhece são assim"... não, todo homem é assim,só que eles escondem,por achar que isso é fraqueza,ou coisa do tipo.Mas,não sei se eu tenho cara de psiquiatra,ou coisa do tipo,mas todo mundo se abre comigo.E eu to vendo que da mesma forma que a gente tem milhares de duvidas eles tem."será que ela gosta de verdade de mim" " aah,mas se eu terminar eu vou sentir fala" "eu não sei viver sem ela" já vi muito chorarem.Já vi meninos chorarem muito,enquanto as meninas quem é a festa, não tão nem ai.
E essa coisa de trair,antigamente lógico que o homem traia mais, e as mulheres até aceitavam uma traição como sendo natural de uma relação,coisa de “instinto” do homem.Mas,com o passar o tempo,as mulheres começaram a sair,a ter seus empregos... e hoje em dia, estão tão quanto eles.Eu ouvi uma historia hoje,que foi o empurrão pra escrever isso.O homem quando trai,ele "trai mesmo",coisa aberta,”por oportunidade” .Mas a mulher trai por que não está recebendo tudo o que quis.Então a culpa cai sempre pro marido.Mas,é impressionante como a mulher pode esconder,e disfarçar que traiu o seu marido ou namorado.Muitas se fazem de amiga pra roubar o cara.E isso,eu tenho exemplos próximos.Mas, enfim,acho que se tanto o homem como a mulher dar e receber tudo que precisa não vão precisar procurar,procurar e muito menos achar coisas na rua,ou em casos mais próximos a mim,no vizinho.Confiança é o ponto.

3 comentários:

Anônimo disse...

é ja viu muitos chorarem... :$

Anônimo disse...

e fui primeiro a comentar

o/

weeeeeeee!

Helisa. disse...

não vou nem comentar nada sobre esse texto.